0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções | Benishop

Política de Trocas e Devoluções

Politica de troca:

A Benishop oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes por isso disponibilizamos nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

Solicitação de troca:

Para realizar uma solicitação temos uma equipe altamente qualificada para lhe dar todo suporte necessário através dos nossos canais de atendimento.

• A primeira troca do pedido é gratuito mas, Antes de qualquer procedimento, a troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (44) 99117-0850, ou CLIQUE AQUI  ou pelo e-mail: contato@benishop.com.br

• Para abrir solicitação da troca de produtos poderá ser feita em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega, seja na loja física ou Site.

Se passar dos 7 dias terá ainda direto de até 15 dias corridos para solicitar a troca, a partir de 7 dias o frete fica por conta do cliente, para nos retornar a peça.

• Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fabricação, não será trocado.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

E se eu me Arrepender da Compra? e Quiser Devolução?

 Após recebermos a devolução, o produto passará por uma rigorosa avaliação, caso for constatado danos decorrente de mau uso ou defeitos que não seja de fabricação, a devolução será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos de frete.

• Se o produto estiver em perfeito estado, constando as embalagens originais, daremos continuidade no processo de devolução.

. O Cliente só poderá fazer a devolução, se entrar em contato com a central de atendimento dentro de um prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. O valor fica em crédito para uma próxima compra, não realizamos devolução do valor.

A troca chegou ai na Beni e agora o que faço?

Ao Chegar aqui na Benishop sua troca, nossa equipe de Logistica tem o prazo de até 48 horas úteis para fazer analise e conferencia, para assim nosso consultor entrar em contato com você e redespachar o novo produto. Fique tranquila, contatamos geralmente antes desse prazo expirar.

Frete:

• O cliente não terá gasto algum com a primeira troca do produto.

• Na segunda ou demais trocas do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de envio para a Benishop, já o reenvio para o cliente não terá custos.

Produto com defeito:


Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (44) 99117-0850 e solicitar a troca  do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Béni Shop não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)


Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Béni Shop são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (44) 99740-2239 e recuse o produto na hora da entrega.


Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Béni Shop, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, nossa Consultora enviará para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou whats sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno em crédito.

Até Quando posso usar meu Credito?

Seu crédito ficará disponível até que você utilize-o... Fique tranquila!

Posso usar meu crédito em peças de sale, outlet etc?

Fique tranquila, sabemos que isso pode acontecer e você pode usar seu crédito em qualquer produto de nosso site, indepentende se ele seja lançamento ou promoção. O crédito é direito seu e pode usar como quiser! 

Peças em promoção acima de 50% não possui troca.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.